Curtam nossa página no Facebook!

Curtam nossa página no Facebook!
Fique por dentro do que se passa na canastra.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

4 de Outubro dia de São Francisco - Vargem Bonita / Serra da Canastra.

São Francisco de Assis é o Padroeiro da cidade de 
Vargem Bonita, exatamente pelo fato de ser o primeiro 
município banhado pelo Rio São Francisco.

-Hoje é o dia dele! Salve São Francisco!!!

Oração de São Francisco:

Senhor, fazei-me um instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor,

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão

Onde houver discórdia, que eu leve a união,

Onde houver dúvidas, que eu leve a fé,

Onde houver erro, que eu leve a verdade,

Onde houver desespero, que eu leve a esperança,

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,

Onde houver trevas, que eu leva a luz.

Mestre, fazei que eu procure menos

Ser consolado do que consolar,

Ser compreendido do que compreender,

Ser amado do que amar.

Pois é dando que se recebe,

É perdoando que se é perdoado,

É morrendo que se vive para a vida eterna!

da grande', tahoma, verdana, arial, sans-serif; line-height: 18px;">

Nenhum comentário:

Postar um comentário